segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ministro analfabeto ambiental critica ambientalistas

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, criticou nesta quarta-feira entidades ambientalistas que, em meio ao debate sobre a aprovação de um novo Código Florestal, tentam inviabilizar o agronegócio. 

"Os ambientalistas, que estão associados a entidades de países que destruíram seu meio ambiente e acabaram com recursos naturais, não podem criar normas que inviabilize o setor econômico mais importante do País", disse o ministro, que participou do Dia do Diplomata no Palácio do Itamaraty.



Chuvas em excesso causa apodrecimento nos alimentos. Chuva de menos, não se produz, as árvores é o controle das chuvas.

Sem citar nenhuma entidade, Rossi afirmou que os atuais críticos do Código Florestal, cujo texto pode ser votado no início de maio, "são lideranças superadas, antigas, com visão equivocada".

"(O texto) já está pronto e vai ser voltado. Para desagrado de radicais de todos os lados, a construção competente do consenso foi feita tanto por blocos parlamentares que apoiam a agricultura, como os que apoiam o meio ambiente. Tem gente que vive do conflito nessas áreas.

São as únicas pessoas que estão desagradadas com o consenso conseguido. Não há a menor hipótese de alguém se sentir frustrado com o que vai ser o texto final. Ele acolhe grandemente os interesses da agricultura sem ofender em nada o meio ambiente", disse. "São lideranças superadas, antigas, com visão equivocada", resumiu.

Entre os pontos mais polêmicos na proposta do novo Código Florestal, de autoria do deputado Aldo Rebelo (Partido comunista de SP), estão a flexibilização da regra que hoje define o que é uma área de preservação permanente (APP), o fim da obrigação de determinadas propriedades de recompor áreas desmatadas de mata nativa e a anistia as multas aplicadas a proprietários rurais que desmataram até julho de 2008.





Ambientalista diz: visão equivocada é pessoas que ainda vivem no passado como este deputado que não pensa no futuro do país e muito menos se preocupa com a saúde das pessoas, o que ele deseja com suas emendas e remendas é apenas aparecer.

Lembrando que estamos no dia 20 de Abril de 2011 a maioria das cidades de São Paulo com um calor de quase 40 graus em pleno outono. O aquecimento global é uma realidade confirmada por 270 cientistas renomados mundiais, até uma criança sabe que sem árvores o desequilíbrio do clima é fatal.

O "governo" comunista que ai esta, já transformou o Brasil em um caos ambiental desmatando mais de 30% de nossas florestas, com isso trouxe tornados, enchentes e um prejuízo de trilhões de reais além de milhares de vidas perdidas. O nosso verão era motivo de alegria, agora é motivo de terror e destruição.

A população não sabe que mais de 1.500 municípios brasileiros já entraram em estado de desertificação, ou seja, estão se transformando em deserto. Deserto não se planta e muito menos possui água... A população também não sabe que a agricultura já colhe um prejuízo de 40% devido a irresponsabilidade deste desgoverno em fomentar a extinção de todo ecossistema do Brasil.

Um governo corrupto não alerta a população dos perigos, apenas faz o que o povo gosta, promessas infundadas.

O que deseja este analfabeto ambiental é apenas ganhar votos, pois sabe que a maioria do povo ainda desconhece o futuro que os aguarda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário